São Paulo, quinta-feira, 5 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRM pode acarear marido e médica

Caso entra hoje em fase sigilosa

RICARDO FELTRIN
DA REPORTAGEM LOCAL

O CRM (Conselho Regional de Medicina) poderá pedir a acareação entre o publicitário Celso Loducca, marido da modelo Cláudia Liz, e a dona da clínica Santé, Ana Helena Patrus de Sousa.
A informação foi dada ontem pelo primeiro-secretário e responsável pela sindicância no CRM, o neurologista Celio Levyman.
No dia 8 de outubro, a atriz e modelo entrou em coma durante uma anestesia na clínica Santé. Ela faria uma lipoescultura.
Segundo Levyman, 40, o caso entra "em fase de sigilo" no CRM. Toda a documentação da sindicância será entregue hoje a um conselheiro, cujo nome será mantido em sigilo.
A acareação (literalmente, pôr frente a frente) poderá ser pedida pelo conselheiro -que deve dar parecer sobre o caso em dez dias. Ele também poderá pedir o arquivamento do caso.
A possível acareação ocorreria devido à queixa de Loducca, que diz que a Santé omitiu informações sobre o estado de Liz no dia em que ela entrou em coma. A Santé nega.

Texto Anterior: Chuva deixa ruas de SP alagadas e cheias de lixo
Próximo Texto: Aeronauta ameça parar eixo Rio-SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.