São Paulo, quinta-feira, 5 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Abóbora
Pelo andar da carruagem, a coisa está pegando mesmo entre Xuxa e o lasagnón Lu ciano Szafir.
*
Entre os amigos mais próximos do casal já circula a história de que uma big festa está sendo preparada: A do casamento, of course.

Bambolê
O governo já decidiu:
Vai empurrar com a barriga a história da privatização da Vale do Rio Doce.
Isso enquanto a emenda da reeleição não for aprovada.

Rímel
O amor é mesmo lindo.
*
Vai em ritmo acelerado o namoro do banco BBA, de Fernão Bracher, com o BCN, da família Conde.

Varal
Uma série de fatos novos pode mudar o rumo do julgamento de Wanderley luxemburgo -que foi interrogado segunda-feira passada.
*
O advogado de defesa, Márcio Thomaz Bastos, juntou documentos importantes -mais precisamente fotos um tanto quanto comprometedoras- sobre a moça que acusa o técnico de atentado ao pudor.

Maçã-do-amor
O passarinho verde que pousou no Ministério da Justiça mostrou a que veio.
*
Nelson Jobim é atualmente o mais feliz dos ministros de Fernando Henrique Cardoso -e não exatamente por motivos de trabalho.

Martelo
Além da família do piloto, pelo menos uma brasileira anda mais que interessada na possibilidade de a Justiça italiana colocar em julgamento os responsáveis pela Williams envolvidos na morte de Ayrton Senna.
Vem a ser Betise Assumpção, ex-assessora de imprensa do rapaz -e que depois de inesperada inversão térmica, agora é conhecida na Fórmula 1 como mrs. Patrick Head, diretor-técnico da equipe inglesa.

AGÁ
Vem em forma de batucão o coro de "Parabéns" do primeiro aniversário do restaurante Tambor. Os meninos da casa encomendaram ao designer Olavo Aranha uma lata em forma de tambor para guardar biscoitos feitos pelo chef Carlos Siffert. O mimo chega como brinde para os habitués.

Lamê
A Igreja Católica não vai gostar nadinha da história.
*
Criado pela DM9, o novo comercial de Natal do shopping Market Place -que estreou ontem em São Paulo- vem com três reis magos, todos meio gays.
Que correm desesperados de camelo pelo deserto atrás da estrela -de um Mercedes Benz.

Pedal
Depois de ouvir elogios de Mario Testino, a modelo Giuliana Masciviero, uma das escolhidas para posar junto com Kate Moss no rasante pelo Brasil, ensaia ida para Nova York -sugerida, aliás, pelo próprio fotógrafo.
*
Antes, no entanto, ela desfila para cima e para baixo toda pimpona com as Polaroids que arrematou de presente do moço.

Labareda
Gravado ontem em São Paulo, o "Sai de Baixo", edição Natal, fica com festa restrita ao vídeo.
Nos bastidores do programa, o clima, de confraternização, não teve nada.

Bagageiro
Aterrissou ontem em São Paulo Robert Littman, curador-chefe e diretor do Centro Cultural Arte Contemporâneo, da Cidade do México.
Além de um olá na Bienal, ele visita agências de publicidade -e enche a frasqueira de vídeos, de olho no material local para montar ano que vem uma big exposição de publicidade contemporânea.

Lâmpada
Depois de dez anos no estaleiro, um presépio do século 18 com 300 figuras -feito por artesãos napolitanos e que pertence ao acervo do Museu de Arte Sacra de São Paulo- volta à baila.
Todo restaurado, baixa amanhã na antiga sede da prefeitura, no parque Ibirapuera.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Mulher vai mandar na ABL
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.