São Paulo, sexta-feira, 6 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotos de favela fazem show no centro; Comerciante é morto com 3 tiros no Itaim; Bebês morrem por falta de remédio no MS; Projeto quer incentivar prática de exercícios

Garotos de favela fazem show no centro
O grupo Meninos do Morumbi, formado por 150 crianças da favela Caxingui, se apresentou ontem na praça Antônio Prado. O grupo de percussão foi criado por Roberto Carlos Braga 2º, filho de Roberto Carlos. O show é parte do Programa Educação de Rua, da Fundação Projeto Travessia.

Comerciante é morto com 3 tiros no Itaim
O comerciante Hsu Yin Ho, 32, conhecido como André, foi morto com três tiros ontem à tarde por dois homens que assaltaram o seu restaurante, na rua Tabapuã, Itaim Bibi. Os acusados pelo crime, José Martinho da Silva e Clodomiro José da Silva, foram presos em seguida por PMs e levados ao 15º DP.

Bebês morrem por falta de remédio no MS
Pelo menos nove crianças de 0 a 6 anos morreram nos últimos sete dias no hospital de Caridade de Corumbá (415 km de Campo Grande), segundo a Secretaria Estadual da Saúde do Mato Grosso do Sul. A secretaria não informou o total de partos no período. A instituição é mantida pela Sociedade Beneficente Corumbaense e pela verba do Sistema Único de Saúde.

Projeto quer incentivar prática de exercícios
A Secretaria de Estado da Saúde e o Celafiscs (Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul) lançaram ontem o projeto "Agita, São Paulo - 30 Minutos que Fazem a Diferença". O projeto, lançado pelo secretário da Saúde, José da Silva Guedes, quer incentivar a prática de exercícios.

Texto Anterior: Orçamento tem rombo de R$ 500 mi
Próximo Texto: Motorista quer multa em pedágio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.