São Paulo, sexta-feira, 6 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Unicef faz 50 anos com exposição

DA REPORTAGEM LOCAL

Foi inaugurada ontem, em São Paulo, uma exposição itinerante em comemoração aos 50 anos do Fundo das Nações Unidas para a Infância, o Unicef.
A mostra tem 180 painéis, com fotos e textos, de autoria do artista plástico brasiliense Darlan, com as atividades da instituição no Brasil.
Os projetos também são exibidos em forma de CD-ROM e até de maneira interativa, contando com a participação de pessoas ligadas a empreendimentos de geração de renda tocados pela organização.
"É uma prestação de contas à opinião pública. Queremos mostrar o que tem sido feito com os recursos que arrecadamos", disse Afonso Santos Lima, coordenador da campanha de venda de cartões de Natal do Unicef.
A entidade também expõe um dos capacetes usados por Ayrton Senna. A peça foi doada ao Unicef pela família do piloto.
A exposição do Unicef permanece em São Paulo até o dia 11, no Instituto Cultural Itaú, na avenida Paulista, 149. Nos dias de semana, funciona das 9h às 21h30. Nos finais de semana, das 14h às 21h30.
Os planos do Unicef são de levar a mostra, na sequência, ao Rio de Janeiro e a Brasília.

Texto Anterior: Homens assaltam banco de fórum
Próximo Texto: Nove bebês morrem por falta de medicamento em hospital no MS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.