São Paulo, sexta-feira, 6 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atrações futuristas marcam o Segundo Salão do Escritório

Visitante chega pelo elevador mais rápido do Brasil

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Depois de 19 andares no elevador mais rápido do Brasil, o visitante chega em um espaço que reúne auditório para 130 pessoas, conference room (sala de conferência) e um cybercafé, um bar em que se pode acessar à Internet.
As atrações futuristas fazem parte do "Segundo Salão do Escritório", evento que começou na última terça-feira e que termina no domingo. As exposições estão em seis andares do edifício Birmann 21, considerado um dos mais modernos da cidade.
O evento está dividido em três blocos. No primeiro, que ocupa dois pavimentos do edifício, estão ambientações de escritórios realizadas por 40 decoradores. As diversas salas reproduzem as divisões de uma empresa.
Estão recriadas as salas da diretoria, da presidência, além de espaços como um fumódromo e a salas de engenharia e projetos.
O segundo bloco é ocupado por 72 empresas de produtos e serviços para escritórios que expõem ao longo de três andares do edifício.
Hoje serão realizadas duas palestras internacionais no chamado "andar institucional" do edifício.
Às 17h, "Arquitetura e Contexto Urbano" reúne o mexicano Victor Legorreta e o chileno Manuel Weledez Grez. Os norte-americanos Fredy Clarke e Buzz Yudell debatem "Arquitetura como Ferramenta do Planejamento Urbano".
As duas palestras serão transmitidas por videoconferência do auditório, onde serão proferidas, para a sala ao lado, a de conferências.

Evento: Segundo Salão do Escritório
Quando: de hoje a domingo, de 12h a 22h
Onde: Edifício Birmann 21 (av. das Nações Unidas, 7.721, próximo à ponte Eusébio Matoso, Pinheiros, tel. 815-0155)

Texto Anterior: "O Bordel de Sangue" é cheio de truques baratos
Próximo Texto: Festival apresenta dois novos autores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.