São Paulo, sábado, 7 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Novo Orçamento vai a plenário

DA REPORTAGEM LOCAL

O relator da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador José Índio (PPB), conseguiu ontem as cinco assinaturas necessárias para levar o seu parecer sobre a proposta orçamentária ao plenário. No texto, ele elimina a possibilidade de o prefeito fazer remanejamento nas verbas.
Ele retira verbas previstas para o PAS (Plano de Atendimento à Saúde) e para o fura-fila, transferindo para outras dotações.
Os vereadores dizem que vão fazer a primeira votação do projeto na próxima quarta-feira (são necessárias duas votações).
Na terça, eles pretendem abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar suposto superfaturamento nas obras dos túneis sob o Ibirapuera. O objetivo é atingir o secretário de Vias Públicas, Reynaldo de Barros, que iniciou as críticas às regionais. O prefeito eleito Celso Pitta deve indicar, segunda-feira, dois nomes do PFL para o governo.
Pitta não deu muita importância às ameaças feitas pelos vereadores do seu partido, o PPB. Ele reafirmou ontem a intenção de intervir em algumas administrações regionais, que são controladas pelos parlamentares.
Anteontem, os vereadores disseram que poderiam fazer mudanças na proposta orçamentária feita pelo governo, o que poderia prejudicar alguns projetos de Pitta.

Texto Anterior: Salário do PAS pode sair na 3ª
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.