São Paulo, sábado, 7 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salário do PAS pode sair na 3ª

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

Os salários de médicos e funcionários da unidade Butantã/Lapa do Plano de Atendimento à Saúde (PAS) podem ser pagos na próxima terça-feira.
A Prefeitura de São Paulo já dispõe de parte do dinheiro necessário ao pagamento, referente ao mês de novembro e atrasado desde o último dia 30.
Ontem, os médicos Carmine Carnicelli e Jorge Rezek, respectivamente presidente e vice (afastados) da Cooperpas 2, administradora da unidade, assinaram dois cheques, liberando o dinheiro que estava na conta da cooperativa.
No total, R$ 1.081.950,68 foram devolvidos à prefeitura. A folha de pagamento do módulo, porém, gira em torno de R$ 2,37 milhões.
A diferença deve ser levantada pela administração municipal ou até por um rateio entre outras unidades do PAS.
O módulo Butantã/Lapa se encontra sob intervenção da Secretaria Municipal da Saúde por se apresentar deficitário.
Ainda ontem, dois funcionários (que não quiseram se identificar) do módulo Itaquera/Guaianazes disseram à Folha que parte dos salários na unidade deles também estaria atrasada.
O assessor de imprensa do PAS, Orlando Magnoli, afirmou que não há atraso. Segundo ele, o prazo do pagamento varia entre os dias 5 e 10 de cada mês.
(MT)

Texto Anterior: Administrador mantém controle
Próximo Texto: Novo Orçamento vai a plenário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.