São Paulo, sábado, 7 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

General peruano deve ser libertado hoje; Jornalista mexicana é morta com a família; França investiga fundos de partido de Chirac

General peruano deve ser libertado hoje
O governo peruano promulgou ontem a lei que anistia o general da reserva Rodolfo Robles, preso por ordem da Justiça Militar depois de acusar o Exército de um atentado a bomba. A proposta de anistia foi feita pelo presidente Alberto Fujimori, após protestos de políticos e de grupos de direitos humanos.

Jornalista mexicana é morta com a família
A escritora e jornalista Yolanda Figueroa foi encontrada morta a tiros em sua casa na Cidade do México, junto com seu marido e os filhos do casal. Figueroa publicou livro sugerindo que o traficante Juan Garcia Abrego não foi capturado, mas fez acordo com as autoridades para se render, em janeiro.

França investiga fundos de partido de Chirac
Uma dirigente do partido RPR, do presidente da França, Jacques Chirac, está sendo investigada por corrupção. Louise-Yvonne Casetta é acusada de manipular dinheiro doado ilegalmente ao partido por uma construtora. A mulher do prefeito de Paris também é suspeita de receber dinheiro ilegalmente.

Texto Anterior: Oposição forma governo paralelo na Sérvia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.