São Paulo, domingo, 8 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio se apega a 'motivação extra'

CARLOS ALBERTO DE SOUZA

CARLOS ALBERTO DE SOUZA; LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Vantagem de dois gols sobre Goiás é minimizada pela possibilidade de o time não decidir em Porto Alegre

e LÉO GERCHMANN
O Grêmio buscará a vitória hoje contra o Goiás, em Porto Alegre, para obter a vantagem de disputar a final jogando por dois empates, com o mando da segunda partida no estádio Olímpico.
Mesmo podendo perder por dois gols de diferença, em função da vitória de 3 a 1 na última quinta-feira, em Goiânia, a equipe não quer jogar pelo empate.
"Para nós, é uma motivação extra vencer e levar a decisão do título para o Olímpico", disse o zagueiro Adílson, capitão do time. "Temos conversado muito sobre a importância desse jogo."
Mesmo classificado com uma derrota ou empate com o Goiás, o Grêmio perde o direito de decidir em casa se o Atlético-MG vencer a Portuguesa, já que os mineiros teriam melhor campanha geral.
O técnico Luiz Felipe não terá o volante Dinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo -Mauro Galvão entra na zaga, e Adílson será improvisado no meio-campo. O meia Émerson, que se contundiu quinta-feira, deve jogar.

Texto Anterior: Goiás pede apoio da torcida do Inter
Próximo Texto: Goiano quer ficar de vez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.