São Paulo, domingo, 8 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiano quer ficar de vez

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O volante Goiano, do Grêmio, diz que vive no Rio Grande do Sul o melhor momento de sua carreira e que procurou a direção do clube para renovar seu contrato por mais dois anos.
Luiz Carlos Vaz da Silva, 28, nasceu em Santa Bárbara (GO). Atuou no São Paulo. Foi vendido ao Remo (PA). Está no Grêmio desde o ano passado.
(LG)
*
Agência Folha - Você pediu renovação de contrato?
Goiano - Eu procurei o Cacalo (vice-presidente de futebol do Grêmio, Luiz Carlos Silveira Martins), e ele disse que seria melhor esperarmos a sucessão na presidência do clube. É questão de pouco tempo.
Agência Folha - Por que essa atitude quando se discute a lei do passe?
Goiano - O Grêmio me deu uma oportunidade que eu não esperava mais -a de jogar por um grande clube que me dá todas as condições de trabalho. Talvez eu fique de vez aqui.
Agência Folha - Como o Grêmio jogará hoje?
Goiano - Nós vamos atacar, porque queremos garantir o privilégio de jogar as finais com a vantagem de poder empatar as duas.
Mas não podemos nos descuidar do ataque veloz que o Goiás tem. Vamos fazer uma marcação forte.

Texto Anterior: Grêmio se apega a 'motivação extra'
Próximo Texto: Evandro crê em 'virada'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.