São Paulo, segunda-feira, 9 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espectador critica bilheteria de teatro

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Carlos Alberto Idoeta, diretor da seção brasileira da Anistia Internacional, esteve no Teatro Municipal de São Paulo no dia 17 de novembro e diz que teve dificuldades para assistir à apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal.
Idoeta afirma que tentou fazer reservas pelo telefone mas não conseguiu. Na portaria, diz ter sido informado que não seria aceito cheque como pagamento.
Ele acrescenta que, embora houvesse uma coleção de adesivos de cartão de crédito na bilheteria, eles só estavam sendo aceitos para os ingressos da ópera La Traviata.
Segundo Idoeta, o pagamento de nove ingressos teve de ser feito em dinheiro. Por causa desses problemas, ele diz ter sido impedido de ocupar seu lugar, pois a apresentação já havia iniciado.
"Ficamos confinados no anfiteatro até o intervalo", diz.
Resposta
José Carlos Benedito, diretor do departamento de teatros da Secretaria Municipal da Cultura, disse que a bilheteria desse teatro passará a atender aos domingos a partir da 9h, para evitar transtornos.
Ele acrescenta que, a partir de 97, a bilheteria do teatro será informatizada, o que deverá melhorar o atendimento ao público.
(BR)

Texto Anterior: Estacionamento é caro, reclama leitor
Próximo Texto: Mais 3 acusados de chacina são julgados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.