São Paulo, segunda-feira, 9 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criança tem braço decepado

FREE-LANCE PARA A FOLHA

É grave o estado clínico do menino Tauê Moura do Lago, 4, que teve o braço direito arrancado na noite de sexta-feira, quando três homens roubavam o carro de sua mãe, no Cachambi, zona norte do Rio.
Ao tentar sair do carro, Tauê ficou preso pelo cinto de segurança e foi arrastado por quase um quilômetro, até ter o braço decepado. Ele também sofreu queimaduras em 30% do corpo. Tauê teve o braço reimplantado no hospital São Vicente de Paula (zona norte).
Segundo o boletim, o quadro clínico do menino é grave, pois ele corre o risco de ter infecção pós-operatória, devido às queimaduras. O reimplante, até ontem, era considerado um sucesso. Os sinais vitais de Tauê permaneciam estáveis.
Segundo a polícia, o menino teve o braço arrancado durante a fuga dos assaltantes. Eles haviam roubado R$ 6 mil da empresa Borma Engenharia, quando PMs que passavam no local perceberam o assalto.
Houve perseguição e durante a fuga os assaltantes levaram o Monza de Elizabeth Moura do Lago, mãe de Tauê. Ela e um outro filho de 6 anos conseguiram descer do veículo. Tauê ficou preso, enquanto os ladrões arrancavam com o carro.
Dois dos ladrões fugiram ao abandonar o Monza. Jorge Henrique Muniz, 27, foi preso e autuado por assalto seguido de lesão corporal grave.

Texto Anterior: Mais 3 acusados de chacina são julgados
Próximo Texto: Protesto por água fecha pista de rodovia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.