São Paulo, segunda-feira, 9 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bichinhos da Parmalat

Durante uma viagem de pesquisa à Nova York (EUA), Erh Ray, 31, um dos diretores de arte da DM9, se deparou com os livros do fotógrafo Tom Arma, especializado em retratar crianças. Um deles mostrava bebês fantasiados de bichos. "Na hora pensei isso daria uma boa campanha para a Parmalat", diz Ray. Nizan Guanaes, diretor e sócio da agência, decidiu usar só os mamíferos, já que o carro-chefe da Parmalat é o leite. O cliente aprovou a idéia na hora. Assim surgiu a campanha dos "bichinhos da Parmalat", como ficou conhecido um dos maiores sucessos da publicidade nos últimos tempos. "Inicialmente a campanha seria só com fotos, feitas pelo próprio Tom Arma, mas decidimos fazer o filme para TV", conta Ray.

Texto Anterior: Sepultura; Mais Sepultura
Próximo Texto: "É o amooooooooor"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.