São Paulo, segunda-feira, 9 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"É o amooooooooor"

Mães sentem culpa quando oferecem aos filhos alimentos com temperos ou ingredientes industrializados. É como se elas não estivessem dando o carinho que a famíla merece.
A partir dessa constatação, obtida por meio de uma pesquisa, a agência Lowe Loducca criou a campanha para o tempero pronto Sazon. A idéia do comercial é algo como use o tempero sem culpa, pôr Sazon na comida é pôr amor.
O último comercial dessa campanha traz a dupla Zezé de Camargo e Luciano vestidos de Chitãozinho e Xororó cantando "é o amooooooor..."
A campanha, iniciada há cerca de quatro anos, surtiu o efeito desejado: as vendas do produto, que antes era praticamente desconhecido, aumentaram 640%.

Texto Anterior: Bichinhos da Parmalat
Próximo Texto: Bebê vai às compras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.