São Paulo, segunda-feira, 9 de dezembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
"É o amooooooooor" Mães sentem culpa quando oferecem aos filhos alimentos com temperos ou ingredientes industrializados. É como se elas não estivessem dando o carinho que a famíla merece. A partir dessa constatação, obtida por meio de uma pesquisa, a agência Lowe Loducca criou a campanha para o tempero pronto Sazon. A idéia do comercial é algo como use o tempero sem culpa, pôr Sazon na comida é pôr amor. O último comercial dessa campanha traz a dupla Zezé de Camargo e Luciano vestidos de Chitãozinho e Xororó cantando "é o amooooooor..." A campanha, iniciada há cerca de quatro anos, surtiu o efeito desejado: as vendas do produto, que antes era praticamente desconhecido, aumentaram 640%. Texto Anterior: Bichinhos da Parmalat Próximo Texto: Bebê vai às compras Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |