São Paulo, terça-feira, 10 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filme sobre vida de Pareja não mostrará a morte

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

O final do filme "Herói Bandido", de Reginaldo Faria, a ser rodado no ano que vem, não deverá mostrar a cena do assassinato de Leonardo Pareja. "Eu vou deixar para a curiosidade do espectador", disse Faria.
Roteirista e diretor do filme, que contará a história de Pareja, Faria afirmou que não deverá recriar a cena da morte por não saber "o que realmente aconteceu".
Para o cineasta, não ficou claro ainda quem queria a morte de Pareja. Segundo ele, prisioneiros invejavam a liderança de Pareja. Mas policiais também poderiam estar querendo a morte do sequestrador, especula Faria.
Mesmo com o assassinato de Pareja, Faria diz que vai continuar o projeto de filmar "Herói Bandido", orçado em cerca de R$ 2 milhões. As negociações para as filmagens deverão continuar com os advogados de Pareja e sua mãe.
Faria afirmou que, em dez dias, deverá terminar o roteiro do filme. Se os recursos forem captados a tempo, o cineasta pretende começar a rodar no início de 97. O filho de Faria, Marcelo Faria, fará o papel de Pareja.

Texto Anterior: Adolescente 'estreou' no crime aos 14 anos
Próximo Texto: Prova gera discussão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.