São Paulo, terça-feira, 10 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretores de TV dão idéia para novos projetos

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto Daniel Filho está por trás de "A Justiceira", quem está por trás de "E Agora, Lulu?" é Roberto Talma.
Segundo Denise Fraga, a protagonista de "E Agora, Lulu?", Talma não interfere no roteiro, mas "troca idéias com Luiz Villaça" (roteirista e diretor).
"O Talma está doido para que o programa vire série. Ele está superempolgado", disse Denise.
Lançar o programa "E Agora, Lulu?" como o especial de Natal (veja quadro com a programação de fim de ano na TV) é uma estratégia da emissora para checar a eficácia do programa. Mas, segundo a atriz, não vai ser apenas o Ibope que determinará se "E Agora, Lulu?" vai virar seriado.
"Quem vai decidir se o programa vai virar série é Silvio Santos. Tudo naquela emissora tem que ser aprovado 'em' Silvio Santos. SBT é uma emissora pessoal, é uma emissora que tem uma personalidade que a coordena."
Denise nunca conversou com Silvio Santos, mas se diz encantada com a figura do "patrão".
"Uma vez participei de um dos quadros do programa dele e fiquei perplexa e admirada. Ele fica, uma hora antes de começar a gravar, conversando com as mulheres do auditório sobre o que elas acham dos programas. É uma pesquisa de corpo-a-corpo emocionante."
Segundo Denise, Silvio Santos tem uma visão de projetos para emissora respeitável. "O que eu não entendo é ele manter as mexicanas no ar com não sei quantos mil metros quadrados de estúdio, que dá para produzir 500 novelas se quiser." Denise diz que isso estará na pauta de sua primeira conversa com Silvio Santos.
(DR)

Texto Anterior: Globo investe em série com Malu Mader
Próximo Texto: Cheio de dedos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.