São Paulo, quarta-feira, 11 de dezembro de 1996 |
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Empreiteiras não aparecem como doadoras
WILSON TOSTA
Segundo os números divulgados ontem pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), os maiores doadores da campanha de Conde foram a Bradesco Seguros (R$ 300 mil) e a Companhia Brasileira de Petróleo Ypiranga (R$ 200 mil). Para Cabral Filho, a Ypiranga deu R$ 300 mil, e a Bradesco Seguros, R$ 250 mil. Apesar da campanha marcada por estruturas profissionalizadas, o prefeito eleito declarou ter tido despesas de R$ 1.955.184,55, bancadas com as doações de R$ 1.966.368,20. Sua previsão de gastos era de R$ 2 milhões. O tucano, cuja campanha, inicialmente, mostrava forte esquema de cabos eleitorais, material e propaganda nos meios de comunicação, declarou ter tido gastos maiores. A prestação de contas de Cabral apontou despesas de R$ 3.426.502,72, e doações de R$ 3.629.864,80. Texto Anterior: Papa confirma visita ao país em outubro de 97; Comissão finaliza texto do acordo do Banespa; Capital externo poderá comprar ação de banco; Servidores federais podem ser motoristas Próximo Texto: Comissão do Senado aprova fim do IPC Índice |
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