São Paulo, quinta-feira, 12 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Ladrões matam estudante de 18 anos

JOÃO BUSSAB
DA FT

O estudante Leandro Romano Lukjanenko, 18, foi encontrado morto com tiros na cabeça e peito num matagal na represa Montserrat, em Itapevi, Grande São Paulo.
Lukjanenko, que morava no City Lapa, bairro de classe média na zona oeste de São Paulo, estava desaparecido desde segunda-feira.
Ele foi assaltado e morto no mesmo dia. A polícia prendeu dois acusados do assassinato, que confessaram o crime.
A mãe do estudante, Márcia Roseli Romano, disse que Leandro saiu de casa em um Monza para ir até uma loja de material de construção. Como ele demorou para voltar, ela foi ao 7º DP para registrar seu desaparecimento.
O delegado acionou toda a polícia para ajudar na localização do Monza e do rapaz.
Fábio Aurelio Duarte Procídio, 19, e Sérgio Luís Correia, 25, foram encontrados porque Procídio dirigia o carro do estudante, anteontem. Os dois confessaram ao delegado Olivais Fontoura que, com ajuda de um rapaz conhecido por Marquinhos, assaltaram o estudante e o mataram.
Os dois acusados levaram o delegado até o local onde estava o corpo do estudante.
Correia, segundo a polícia, estava com a carteira do estudante.
Após ouvir a confissão dos acusados e ouvir testemunhas que viram Procídio lavando o Monza. o delegado Olivais indiciou-os por crime de latrocínio e sequestro, pediu à Justiça suas prisão temporária. Policiais de Itapevi continuam as investigações para identificar e prender Marquinhos.

Texto Anterior: Lojas poderão ficar abertas até as 24h
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.