São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Bresser não fala à Folha

DA FOLHA CAMPINAS

O ministro da Administração, Bresser Pereira, recusou-se ontem a falar à Folha sobre o pedido de desculpas do presidente Fernando Henrique Cardoso ao Supremo Tribunal Federal.
FHC se desculpou pela entrevista de Bresser, concedida anteontem, na qual ele caracterizava como "desastre nacional" um reajuste de 28,84% para os servidores públicos civis.
"Eu não quero falar com a Folha. A Folha para mim não existe", disse o ministro em encontro de economistas, em Águas de Lindóia.
Ao terminar sua palestra, o ministro se dispôs a responder perguntas do público. Foi novamente abordado pela Folha. "Esse é o jornalista da Folha. Vamos para outra pergunta", afirmou. Nenhum dos presentes fez novas perguntas e a palestra foi encerrada. Quando o ministro deixava a mesa de debates, a Folha tentou ouvi-lo outra vez. Ele disse que estava em um encontro de economistas e que não queria falar nada.

Texto Anterior: Adiamento de decisão ajuda servidor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.