São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PUC-SP começa hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Começa hoje e termina na segunda-feira, dia 16, o vestibular unificado da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica).
Caso o candidato tenha um relógio muito sofisticado, que desperte suspeitas, é aconselhável que ele o deixe em casa. A recomendação é da coordenadora do vestibular, Regina Denigres. "Depois do episódio da Cesgranrio, as medidas de segurança foram redobradas."
Outra medida de segurança da PUC diz respeito ao gabarito. A lista com as respostas corretas da prova de hoje será liberada apenas no término da prova de amanhã.
A recomendação é que o candidato chegue ao local da prova às 13h. Pontualmente, às 13h45, os portões serão fechados. Retardatários não entram.
Hoje os vestibulandos farão 80 testes de múltipla escolha de língua portuguesa e literatura brasileira, matemática, física, química, história, geografia, biologia e inglês ou francês.
A duração do exame é de quatro horas. O tempo mínimo de permanência na sala é de duas horas.
Ao todo são 25.314 inscritos que concorrem a 4.880 vagas distribuídas entre os 29 cursos da PUC-SP e de outras 5 instituições que participam do vestibular.
São elas: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade de Medicina da Fundação ABC, Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade Pentágono e Senac/Ceatel.
A prova de amanhã será composta de uma redação e três questões abertas de história, física e biologia.

Texto Anterior: Questão de química do ITA não tem resposta
Próximo Texto: Provas da Unimep têm 8.827 inscritos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.