São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos faz festa para Luxemburgo

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A apresentação de Wanderley Luxemburgo, ontem, como novo técnico do Santos, virou uma festa que reuniu cerca de 300 torcedores no salão do Conselho Deliberativo do clube, onde o treinador concedeu entrevista coletiva.
Em seu primeiro dia como técnico, Luxemburgo disse que promete permanecer no clube pelo menos durante os dois anos de duração de seu contrato.
"Ninguém vai me tirar do Santos até o término do meu contrato, assim como o Santos terá de respeitar esse contrato", declarou Luxemburgo ontem pela manhã, na Vila Belmiro.
Ao final dos dois anos de contrato, o técnico terá recebido R$ 2,4 milhões (R$ 100 mil por mês). Santos e Unicór (patrocinadora do clube) pagarão os salários do treinador, segundo Renato Duprat, presidente da empresa.
O presidente santista Samir Jorge Abdul-Hak disse que, caso uma das partes rompa o contrato, terá de pagar à outra a quantia correspondente aos meses que faltarem para o término do compromisso.
Luxemburgo classificou como "inédito" no futebol brasileiro o contrato com prazo de dois anos que firmou com o Santos.

Texto Anterior: Corinthians arma investimento de risco
Próximo Texto: Emerson faz 50 e ganha filme e strip
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.