São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo vira namorada de Ronaldinho pelo telefone

CRISTINA RIGITANO
DA SUCURSAL DO RIO

O namoro entre o atacante Ronaldinho, 20, do Barcelona, da Espanha, e a atriz, modelo e também jogadora de futebol Suzana Werner, 19, começou via Embratel.
O casal se fala e se conhece há seis meses, mas, segundo Suzana, só em novembro eles passaram a trocar juras de amor, pelo telefone.
"Ele veio ao Brasil e me ligou direto, mas não saímos. Continuou ligando da Espanha. Falava que queria namorar e estava apaixonado. Eu não queria. Achava que não ia dar certo. Ele aparecia na TV com um monte de mulher. Agora sei que o que falam é mentira. A imprensa fala muito", diz Suzana.
A própria família de Ronaldinho diz que Suzana Werner não tem exclusividade no coração dele. Segundo Ione Lima, 24, irmã mais velha do jogador, se Suzana se considera namorada oficial dele por ter sido apresentada à sogra (Sônia), pode estar iludida.
"Ela foi à casa da minha mãe (em Jacarepaguá, zona oeste do Rio) esta semana. O Ronaldo sempre leva amigos, amigas e namoradas lá. São tantas namoradas que a gente nem se empolga."
Os boatos de que ele teria ido a Angra dos Reis (litoral sul do Estado do Rio) com outra mulher não tiraram Suzana do sério.
"Era a minha amiga Daniele. Não fui porque ia fazer fotos aqui. Às vezes os noticiários falam dele com outra. Ele me liga e vejo que era mentira. Ficamos madrugadas inteiras no telefone. Ele dizia que estava louco para me beijar", disse.
Segundo Suzana, Ronaldinho só realizou o desejo segunda-feira: o primeiro beijo do casal teria acontecido no carro do jogador, depois que ele chegou ao Rio.
"Queria fazer surpresa e fui ao aeroporto disfarçada. Prendi o cabelo, coloquei boné e óculos escuros. A loura misteriosa era eu. Ele sorriu quando me viu. O beijo foi no carro. Estava ansiosa", disse .
A atriz revelou que ele pediu que ela fosse à Espanha. Ela acha que é cedo para os dois se entregarem ao romance. "Comigo, ele é muito carinhoso. Estou feliz. Ele diz que está feliz. Apaixonado já seria muito forte. Ele não é de ficar falando essas coisas. Ele é tímido", disse.

Texto Anterior: Emerson faz 50 e ganha filme e strip
Próximo Texto: Rivais 'sujos' prometem revanche 'limpa'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.