São Paulo, sábado, 14 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio apela para a televisão

CARLOS ALBERTO DE SOUZA

CARLOS ALBERTO DE SOUZA; LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

e LÉO GERCHMANN
Para motivar os torcedores gaúchos contra a Portuguesa, na decisão de amanhã do Brasileiro, o Grêmio está usando até anúncios na televisão.
Desde ontem, o clube está veiculando nas emissoras de TV de Porto Alegre um spot publicitário em que pede para a torcida "pintar o Rio Grande de azul" e apoiar o time "com garra".
A diretoria do clube decidiu também distribuir amanhã 60 mil bandeiras para os torcedores dentro do estádio Olímpico. O total de lugares disponíveis é 55.400.
"Queremos ver as pessoas colocando panos azuis nas janelas e vestindo camisetas do Grêmio nas ruas", disse o diretor de marketing do clube, Wesley Cardia.
Os ingressos para o jogo já haviam se esgotado anteontem nos 22 pontos de venda no Estado.
Os jogadores do Grêmio estão prometendo empenho para derrotar a Portuguesa por no mínimo dois gols de diferença, o que lhes dá o título brasileiro.
"Domingo é dia para jogar até morrer, vamos dar o sangue", disse o atacante Paulo Nunes. "Quero fazer os gols do título."
O técnico Luiz Felipe disse que, para ser campeão, colocará "até zagueiro como centroavante para fazer gols". "Tentaremos tudo o que for possível para isso, mesmo que tenhamos de correr riscos."

Texto Anterior: Exposição do escultor destaca Eusébio, o 'Pelé de Portugal'
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.