São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PUC de São Paulo faz segunda prova hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Hoje é o segundo dia do vestibular unificado da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica).
Como no primeiro dia de prova, os relógios dos candidatos serão revistados. A atitude foi decidida após o episódio ocorrido no vestibular da Cesgranrio.
Há duas semanas, 77 candidatos foram flagrados por fiscais da instituição com relógios que recebiam o gabarito da prova.
"À medida que a tecnologia se desenvolve, temos de aumentar as medidas de segurança", afirma Regina Denigres, coordenadora do vestibular da PUC-SP.
A prova de hoje
O exame de hoje é composto de três questões abertas: uma de história, uma de física e uma de biologia, além de uma redação.
A recomendação é que o candidato chegue ao local de prova às 13h. Os portões serão fechados às 13h45 em ponto. Retardatários não entram.
Como ontem, a duração do exame é de quatro horas. O tempo mínimo de permanência em sala de aula é de duas horas.
Amanhã os candidatos farão a prova composta de quatro questões abertas: uma de língua portuguesa e literatura brasileira, uma de geografia, uma de matemática e uma de química.
Ao todo são 25.314 candidatos inscritos que concorrem a 4.880 vagas distribuídas entre os 29 cursos da PUC-SP e de outras 5 instituições que também participam do vestibular.
As instituições são as seguintes: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade de Medicina da Fundação ABC, Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade Pentágono e Senac/Ceatel.
Gabarito de ontem
A partir das 17h50 de hoje, a PUC divulga o gabarito oficial da prova realizada ontem.
O Folha Informações Vestibular divulga hoje o gabarito oficial da prova de ontem do vestibular da PUC-SP.
O serviço pode ser acessado pelo telefone 0900-78-0318. O custo é de R$ 1,60 por minuto em todo o país.

Texto Anterior: Pênis artificial anima a transa
Próximo Texto: Começa o exame da FGV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.