São Paulo, domingo, 15 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sucesso amplia papel de empregada de 'Salsa'

VANESSA CAMPOS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Não se trata do calado acompanhante indígena do náufrago Robinson Crusoé. Para os telespectadores de "Salsa e Merengue", a personagem Sexta-feira é sinônimo da exótica e hilariante empregada da socialite Teodora (Débora Bloch), um dos maiores sucessos da novela segundo recente pesquisa da Rede Globo.
Pela primeira vez, em 20 anos de carreira, sua intérprete, a paulista Mara Manzan, 44, sente o gosto da fama. Apesar de ter poucas falas, faz o telespectador gargalhar cada vez que aparece.
A boa receptividade de seu trabalho faz com que Mara fique curiosa sobre os rumos de Sexta-feira, que já saiu do restrito cenário do apartamento da patroa para se misturar aos alegres personagens do núcleo pobre. "O Miguel Falabella me disse que não há papéis pequenos na novela, todos vão ter importância. E como a Sexta-feira está enlouquecendo cada dia mais, fico ansiosa para ver o que ele e a Maria Carmem Barbosa (autores da novela) vão aprontar com ela".
O fim da novela não vai significar o fim da sua boa fase profissional. Sua carreira internacional pode decolar em 97. Após deixar fotos e fazer uma entrevista na produtora de Pedro Almodóvar, Mara foi convidada para fazer um teste em Madrid, em junho.

Texto Anterior: Jornalismo e o papa são os temas do 'Roda Viva'
Próximo Texto: Rainhas vão disputar a audiência inglesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.