São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Azedaram o bacalhau!

Azedaram o bacalhau!
JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Azedaram o bacalhau! Ai que sem graça! Perdemos a piada! A grande piada não é a Lusa perder. A grande piada seria o time da Lusa ganhar! Rarará!
E agora os portugueses têm que festejar cantando aquele vira dos Mamonas Assassinas: "me convidaram pruma suruba em Porto Alegre e eu não comi ninguém". Rarará. Começou a sacanagem!
Culpa do endiabrado Paulo Nunes. Eu não sabia que água oxigenada fazia bem pros pés!
Não adiantou macumba com bacalhau preto. Falhou a tática padaria: atacar em massa e retrancar em bolo! O Brasil inteiro torcendo pra Portuguesa. Que deu com os burros n'água!
Um cara me disse: "Sou Santos, mas chegado numa portuguesa". E uma tamancuda tarada me disse que o bigode do Rodrigo é mais embaixo!
E a Lusa não fez uma troca. Não tinha ninguém no banco? Parece aquela piada do português sentado embaixo duma goteira num ônibus vazio. E o cobrador perguntou: "Mas o senhor não vai trocar de lugar?" "Trocar com quem, se o ônibus tá vazio?" Rarará!
E tudo bem a Lusa ser vice. Toda vez que o Grêmio viajar, a Lusa vira campeã! E pela primeira vez o juiz roubou pros dois lados!
E teve comemoração assim mesmo? Teve. Um trio elétrico, ops, um vira elétrico com o Roberto Leal cantando o hino da Lusa. Que só ele sabe! Aliás, a comemoração parecia um quadro do Casseta e Planeta!
Rarará! E se o Grêmio ganhou de virada tão me dizendo que o jogo devia ter sido em Pelotas! Rarará! A Lusinha apagou! Que pena! Perdemos a piada!

Texto Anterior: Luiz Felipe admite assumir o Palmeiras
Próximo Texto: Colômbia se consagra nas eliminatórias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.