São Paulo, segunda-feira, 16 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colômbia se consagra nas eliminatórias

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A Colômbia disparou na liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa. A equipe venceu a Venezuela em San Cristóbal por 2 a 0 e chegou a 17 pontos, seis a mais que o Paraguai, vice-líder, que empatou em 0 a 0 com a Bolívia.
Em Buenos Aires, a Argentina não passou de um empate em 1 a 1 com o Chile, resultado que põe em risco o cargo do técnico Passarella.
Europa
Espanha e Holanda foram as duas grandes vitoriosas na rodada das eliminatórias européias. As duas seleções bateram concorrentes diretos a uma vaga no Mundial.
Em Valencia, os espanhóis derrotaram a Iugoslávia por 2 a 0 com gols de Guardiola (pênalti) e Raúl.
Os iugoslavos seguem liderando o Grupo 6, com 12 pontos. A Espanha, vice-líder com dez, tem, no entanto, um jogo a menos.
Os holandeses, mesmo fora de casa, bateram a Bélgica por 3 a 0, gols de Bergkamp, Seedorf e Jonk.
Com o resultado, a Holanda se isolou na liderança do Grupo 7, com nove pontos. O País de Gales empatou em 0 a 0 com a Turquia e está em segundo lugar com sete pontos. Os belgas têm seis.
Em Lisboa, Portugal e Alemanha ficaram no empate sem gols. Os portugueses lideram o Grupo 9 com oito pontos, mas já fizeram cinco partidas. Ucrânia e Alemanha, em três jogos, fizeram seis e cinco pontos, respectivamente.
Os EUA bateram a Costa Rica, por 2 a 1, e se classificaram para o hexagonal final da Concacaf.

Texto Anterior: Azedaram o bacalhau!
Próximo Texto: Mogi bate Franca e obtém título inédito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.