São Paulo, quarta-feira, 18 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube já se prepara para estréia na Libertadores

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A diretoria do Grêmio passou ontem o dia todo reunida para traçar os planos para a temporada do ano que vem.
A estréia da equipe gaúcha na Taça Libertadores será em 26 de fevereiro, no Mineirão, contra o Cruzeiro. Os gremistas prometem dar especial atenção à competição, caminho para a disputa do Mundial interclubes, no Japão.
O presidente Fábio Koff e o vice de futebol Luís Carlos Silveira Martins conversaram durante várias horas, mas evitaram falar sobre qualquer mudança no plantel.
Apesar da pressão feita pela torcida e pelo conselho do clube, Koff praticamente descartou a sua permanência no cargo. Silveira Martins deverá ser o seu sucessor.
Os dois dirigentes tentam manter o técnico Luiz Felipe e o preparador Paulo Paixão, que têm pré-contrato com o clube japonês Jubilo Iwata.
Se os dois saírem, os mais cotados para substituí-los são o técnico Evaristo de Macedo, do Atlético-PR, e o preparador físico Ithon Fritzen. Ambos já trabalharam no Grêmio e têm um bom relacionamento com o clube.
(LG)

Texto Anterior: Agora, gremistas lutam por homenagem
Próximo Texto: Palmeiras, misterioso, anuncia hoje técnico para temporada 97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.