São Paulo, quinta-feira, 19 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida fere homem em frente a quartel no Rio

CRISTINA RIGITANO
DA SUCURSAL DO RIO

O guardador de carros Nilton Alves de Souza, 34, foi atingido anteontem à noite por um tiro de fuzil ao passar de ônibus em frente ao 1º Batalhão da Polícia do Exército, na Tijuca (zona norte do Rio).
Souza diz que os soldados não prestaram socorro. A bala está alojada na barriga do guardador. Segundo médicos que o atenderam, o tipo de ferimento indica que a bala seria de FAL (fuzil automático leve), de uso das Forças Armadas.
Em depoimento na 19ª DP (Delegacia de Polícia), José Manuel Gonçalves, motorista do ônibus 621, da linha Penha-Saens Peña, disse que a bala partiu do quartel.
O Comando Militar do Leste nega que a bala tenha partido do quartel e que os soldados não tenham socorrido a vítima. Segundo a assessoria de imprensa do comando, os soldados disseram que o guardador não foi baleado nas proximidades.

Texto Anterior: Quadrilha rouba gorjeta de lixeiros
Próximo Texto: Delegada pede prisão de acusado de matar irmãs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.