São Paulo, quinta-feira, 19 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Funcionária estava de férias

OTÁVIO CABRAL; MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

A chefe de divisão Thais Helena Paes da Silva, 53, estava em férias e só morreu porque foi dar parabéns à sua colega Cleide Uria Casaro, que estava completando 45 anos ontem.
"A Cleide trouxe um bolinho para os colegas. Como a Thais não tinha viajado, ela foi chamada para a comemoração", afirmou Ronaldo, funcionário do setor.
Pouco depois da chegada de Thais, Yoshino teria invadido a sala e cometido o crime.
Thais era casada e tinha três filhos. Ela trabalhava na Sabesp desde 1979. A aniversariante Cleide também era casada e tinha dois filhos. Estava na estatal desde 1974.
Valéria era solteira e trabalhava havia quatro anos na sala onde morreu. Segundo suas colegas, ela era noiva e planejava se casar no próximo ano.
Yoshino foi admitido na Sabesp em 1994, como mensageiro do prédio da Padre João Manoel.
Ele ficou nessa função até junho deste ano, quando foi transferido para a sede da empresa na rua Costa Carvalho, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo).
Segundo a empresa, ele mudou de sede porque foi promovido.
Colegas de Yoshino disseram que anteontem ele soube que havia entrado na faculdade. Por isso, avisou que não trabalharia ontem.
Yoshino, que era solteiro e morava com os pais, retirou a arma no último dia 10.
Em seu bolso, foram encontrados dois certificados de cursos de tiro.
(OC e MT)

Texto Anterior: Rapaz mata 3 na Sabesp e se suicida
Próximo Texto: 'Quem estava vivo se escondeu'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.