São Paulo, quinta-feira, 19 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cervejaria compra espaço na ESPN Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

O canal de TV paga ESPN Brasil fechou um acordo ontem à noite com a cervejaria Brahma para lançar o projeto "Brahma Esportes - A Rede Número 1".
O projeto, orçado em US$ 50 milhões, prevê a instalação de 8.000 pontos em bares, que receberão o sinal do canal com transmissão de jogos e eventos esportivos pelos próximos cinco anos.
A Brahma também comprou faixas horárias do canal para a transmissão da programação "Brahma Esportes", de segunda a sexta, das 19h às 22h, e aos sábados e domingos, das 15h às 21h.
A programação inclui transmissão de eventos esportivos e entrevistas com personalidades dos esportes. O programa deve ir ao ar a partir de 6 de janeiro.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: CD reúne 25 anos de preciosidades de Ney
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.