São Paulo, sexta-feira, 20 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soldado é ferido por bala perdida no ABC; Pai ameaça jogar o próprio filho em rio; MG autoriza aborto por anomalia pela 4ª vez

Soldado é ferido por bala perdida no ABC
O PM Orley Silva Filho, 20, do 4º Comando Aéreo Regional de São Paulo, foi atingido por uma bala perdida anteontem, em Santo André (ABCD). A bala atingiu o ombro esquerdo do soldado, que foi socorrido no hospital Bartira, em Santo André. A origem da bala foi um tiroteio entre ocupantes de dois carros.

Pai ameaça jogar o próprio filho em rio
O desempregado Josué Simões de Souza, 27, foi preso ontem, acusado de tentar jogar seu filho, Lucas, 3, no rio Paraíba, em Santa Branca (88 km de SP). Segundo a polícia, Souza queria matar o filho em represália ao pedido de separação da mulher. A Folha não conseguiu falar com o acusado.

MG autoriza aborto por anomalia pela 4ª vez
O Tribunal de Alçada de Minas Gerais autorizou anteontem o aborto de um feto sem cérebro. A gestante está no sexto mês de gravidez. Segundo seu advogado, Daniel Pettersen, esta é a quarta autorização concedida este ano pela Justiça de Minas em casos semelhantes.

Texto Anterior: Acordo beneficia 'amotinados'
Próximo Texto: Escolas são acusadas de fraude no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.