São Paulo, sexta-feira, 20 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Provas de ontem avaliaram bem, dizem professores

FREE-LANCE PARA A FOLHA

As provas de ontem da Unesp avaliaram bem o aluno, segundo os professores do Objetivo.
O professor Clézio Morandini achou a prova de biologia fácil. "Uma palavra respondia a pelo menos quatro questões."
A prova de matemática para exatas, não foi difícil, mas seletiva, para Gregório Krikorian. "Para a turma de biológicas, somente as figuras da questão 22 não estavam muito claras, mas isso não criava problemas para o candidato."
Vera Lucia da Costa Antunes achou a prova de geografia criativa e abrangente. O professor Francisco Alves da Silva tem a mesma opinião sobre o exame de história. O de física, segundo Eduardo Figueiredo, não era trabalhoso.
Em português, o professor José Francisco Lé diz que o enunciado da questão 20 é questionável e, o da questão 23, impreciso. "A primeira diz que a ortografia do texto é um recurso estilístico, o que não é. Já na 23, o verbo dar foi mal colocado no enunciado."
Antônio Mário Salles diz que o aluno não teve problemas com química. "Achei muito estranha a distribuição da prova de exatas. Tinha muita química orgânica."

Texto Anterior: Unesp é sinônimo de vida no interior
Próximo Texto: Família de vítima pode processar Sabesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.