São Paulo, sexta-feira, 20 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeitos do crime da ECA são presos

MARCELO OROZCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Policiais do 93º DP (Jaguaré) prenderam anteontem o servente Silvio Teixeira Costa, 22, um dos acusados do assalto no qual foi morto o comerciante português Domingos de Assunção Carlos, 55, na lanchonete da Escola de Comunicações e Artes da USP.
Além de Costa, foi preso Adão Rodrigues da Silva, 26, que, segundo a polícia, confessou ter emprestado um Passat com o qual o acusado foi até a lanchonete. Ambos tiveram prisão temporária de 30 dias decretada.
Em 19 de setembro, já haviam sido detidos os menores F.G.A., 17, que, segundo a polícia, confessou ser o autor dos tiros, e M.E.F., 15. Costa se escondeu na raia da USP.
Segundo o chefe dos investigadores do 93º DP, Sidney Vaz Reis, Costa fugiu para a casa de parentes em Santana, onde ficou três meses.
Anteontem, descobriu-se que Costa havia voltado para a favela São Remo, no Jaguaré. O pai do acusado, Salvino Teixeira Costa, informou onde o filho estava.
Policiais localizaram e detiveram Costa. No mesmo dia, prenderam Adão da Silva e apreenderam o Passat que teria sido usado no roubo. Segundo a polícia, os dois confessaram o crime, e Costa foi reconhecido por testemunhas.
(MO)

Texto Anterior: Família de vítima pode processar Sabesp
Próximo Texto: Acusação é ridícula, diz filósofo francês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.