São Paulo, sábado, 21 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taifeiro que fez protesto está preso

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O taifeiro Lázaro Ribeiro, 47, foi preso ontem pela Aeronáutica, segundo seus familiares. Ribeiro participou, fardado, de um protesto contra os baixos salários da categoria.
Maria de Nazaré, mulher de Ribeiro, e Joselias Badaró, 37, que também participou do protesto, disseram que o taifeiro ficará "recolhido" na Base Aérea de Brasília por 30 dias. O Ministério da Aeronáutica não confirmou a prisão.
Ribeiro e Badaró desfilaram anteontem de camionete na praça dos Três Poderes. Badaró vestia roupa de Papai Noel, e Ribeiro simulava o enforcamento do colega.
Os dois passaram em frente ao Palácio do Planalto no momento que o presidente Fernando Henrique Cardoso reunia os ministros para fazer um balanço positivo de seu governo. Ribeiro afirmou, depois do protesto, que estava preparado para passar o Natal preso. "Estou solto por enquanto. Não me prenderam porque sou da reserva", disse Badaró.

Texto Anterior: CUT faz campanha de mínimo como piso
Próximo Texto: Incra só conhece 6% dos imóveis rurais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.