São Paulo, sábado, 21 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmãos brigam por duas irmãs

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

"Coração Selvagem", produção de 1993 que a CNT vai exibir no Brasil, foi um dos maiores sucessos da Televisa no mundo todo.
O folhetim (80 capítulos de uma hora) explora o conflito entre dois irmãos, que disputam duas irmãs.
O astro da novela é o ator mexicano Eduardo Palomo. Ele interpreta o pobre contrabandista Juan del Diablo, filho bastardo do poderoso, e rico, Don Francisco.
Na juventude, Juan vai namorar com Aimee (Ana Colchero), irmã de Mônica (Edith Gonzalez), que namora Andres (Ariel Lopez Padilla), que por sua vez é filho legítimo de Don Francisco (portanto, irmão de Juan).
Entretanto, Aimee trai Juan, durante viagem, e se casa com Andres. Humilhada, Mônica entra em um convento, mas acaba se casando com Juan quando ele volta.
"Ainda que Juan seja um homem violento, sem educação e sem sequer um sobrenome, Mônica se apaixona e descobre que, atrás de sua face inculta, há um coração -selvagem, sim, mas de ouro", diz o resumo do dramalhão.

Texto Anterior: Rede mexicana finca tentáculo no Brasil
Próximo Texto: CNT espera salto na audiência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.