São Paulo, sábado, 21 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CNT espera salto na audiência

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A CNT, menor e mais jovem rede nacional de TV do Brasil, espera que as novelas mexicanas dêem "um salto" em sua audiência.
Em São Paulo, a TV Gazeta tem obtido média de um a dois pontos no Ibope, no horário nobre. A CNT espera no mínimo dobrar essa audiência. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Segundo Flávio Martinez, as novelas vão ocupar "buracos" de filmes. À noite, poderão ser intercaladas entre telejornais.
A rede tem 16 emissoras (geradoras de programação) no país. A "cabeça de rede" é a TV Paraná, de Curitiba. Neste ano, a CNT deve faturar R$ 30 milhões.
A Televisa tem quatro canais de TV na Cidade do México, um nos EUA e sócios na Argentina, Peru e Chile. O grupo também opera TV a cabo, publica várias revistas e é dono de 50% dos satélites Panamsat.

Texto Anterior: Irmãos brigam por duas irmãs
Próximo Texto: Crônicas resgatam insolência de Bilac
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.