São Paulo, domingo, 22 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renuncia Videnov, o premiê da Bulgária; Explosão na Rússia mata pelo menos 12; Guerrilha liberta reféns no Tadjiquistão

Renuncia Videnov, o premiê da Bulgária
O primeiro-ministro da Bulgária, Jan Videnov, apresentou ontem sua renúncia durante congresso do Partido Socialista. Ele vinha sendo criticado por não controlar a crise econômica que afeta o país. Videnov disse que não pretende tentar a reeleição como premiê nem como líder do partido.

Explosão na Rússia mata pelo menos 12
Foram resgatados 12 corpos nos escombros do edifício russo que desabou anteontem na cidade de Priosersk, devido a uma explosão de gás, segundo o Ministério para Prevenção de Desastres, que afirmou que 30 pessoas ficaram feridas. Segundo a Cruz Vermelha da Finlândia, 18 pessoas morreram e 19 estão desaparecidas.

Guerrilha liberta reféns no Tadjiquistão
Foram libertados ontem sete membros da ONU e, no mínimo, mais 14 pessoas capturadas na sexta-feira por guerrilheiros no Tadjiquistão. Os prisioneiros haviam sido ameaçados de morte. Até o início da tarde de ontem, os guerrilheiro ainda mantinham detidas pelo menos duas pessoas.

Texto Anterior: TV peruana exibe vídeo do grupo
Próximo Texto: Asiagate ameaça estabilidade de Clinton
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.