São Paulo, domingo, 22 de dezembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
ESPN Brasil fecha acordo com a Brahma Cervejaria compra faixa horária semanal do canal MARIANA SCALZO
O projeto, orçado em US$ 50 milhões, prevê a instalação de 8.000 pontos, em bares, com o sinal da ESPN Brasil, em cerca de cinco anos. A previsão é de que até o final do ano, 850 bares já tenham o sinal do canal para transmitir jogos e eventos. A Brahma já detém a exclusividade de distribuição de bebida destes locais. A intenção da cervejaria é fazer dos bares pontos de encontro para assistir a eventos esportivos. Para o final de 97, a projeção é de 2.000 bares. A Brahma também comprou faixas horárias no canal, que ganham o nome de programação Brahma Esportes: de segunda a sexta, das 19h às 22h, e aos sábados e domingos, das 15h às 21h. A partir do dia 6 de janeiro, os primeiros 15 minutos do horário terá um programa com entrevistas com personalidades ligadas aos esportes. TV digital A Globosat e a Net lançaram o Smartv, serviço de pay-per-view no sistema Sky (distribuição de sinal digital, através de satélites e de miniparabólicas). O pay-per-view é um serviço complementar em que o assinante paga para assistir a determinados filmes ou eventos. O Smartv tem cinco canais. Um funciona como "revista", informando programação e horários. (MS) Texto Anterior: Canal gospel estréia em SP no dia 25 Próximo Texto: Com 'Hatari!' chega o esplendor do cinema Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |