São Paulo, domingo, 22 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPN Brasil fecha acordo com a Brahma

Cervejaria compra faixa horária semanal do canal

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

A ESPN Brasil, canal de TV paga exclusivo da TVA, fechou um acordo com cervejaria Brahma para a formação da "Brahma Esportes - A Rede Número 1".
O projeto, orçado em US$ 50 milhões, prevê a instalação de 8.000 pontos, em bares, com o sinal da ESPN Brasil, em cerca de cinco anos.
A previsão é de que até o final do ano, 850 bares já tenham o sinal do canal para transmitir jogos e eventos. A Brahma já detém a exclusividade de distribuição de bebida destes locais.
A intenção da cervejaria é fazer dos bares pontos de encontro para assistir a eventos esportivos. Para o final de 97, a projeção é de 2.000 bares.
A Brahma também comprou faixas horárias no canal, que ganham o nome de programação Brahma Esportes: de segunda a sexta, das 19h às 22h, e aos sábados e domingos, das 15h às 21h.
A partir do dia 6 de janeiro, os primeiros 15 minutos do horário terá um programa com entrevistas com personalidades ligadas aos esportes.
TV digital
A Globosat e a Net lançaram o Smartv, serviço de pay-per-view no sistema Sky (distribuição de sinal digital, através de satélites e de miniparabólicas).
O pay-per-view é um serviço complementar em que o assinante paga para assistir a determinados filmes ou eventos. O Smartv tem cinco canais. Um funciona como "revista", informando programação e horários.
(MS)

Texto Anterior: Canal gospel estréia em SP no dia 25
Próximo Texto: Com 'Hatari!' chega o esplendor do cinema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.