São Paulo, domingo, 22 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comercial distorce imagem dos reis magos

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

Distorcer a imagem de personagens bíblicos virou recurso humorístico usado em uma campanha publicitária.
Os três reis magos -os sábios que seguiram a estrela até a manjedoura de Jesus- são retratados como homossexuais no novo comercial do shopping Market Place, atualmente no ar.
Além de apresentar os reis com trejeitos, o comercial mostra o lado mesquinho dos sábios: eles não estão correndo para encontrar Jesus, mas sim para concorrer ao carro importado que o shopping está sorteando.
Procurado pela Folha durante três dias, Nizan Guanaes, diretor de criação da DM9, autora do anúncio, não atendeu a reportagem.
(EG)

Texto Anterior: 007 é o recordista de assassinatos
Próximo Texto: 'Faustão' fere '11º mandamento'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.