São Paulo, segunda-feira, 23 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto desconfia que namorada é sapatão; haja preconceito!

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

"Tenho 20 anos, mas minha namorada não quer saber de transar. Ela diz ter pouca vontade de fazer sexo. Devo desconfiar que ela é sapatão? Será que existe algum estimulante sexual que eu possa oferecer a ela?"
resposta
Se é assim que você pensa, então devo desconfiar que você é um tarado! Onde foi que você aprendeu a pensar assim? Assistindo a filminho pornográfico, lendo revistas no banheiro? Quem sabe quando você atingir a maioridade você consegue chegar lá. Mas não pense que basta fazer 21: é preciso mais...
Sapatão tem a ver com os homens, já que os pés deles é que costumam ser maiores. Duplo preconceito é dose! O primeiro contra as mulheres. Sua namorada não está a fim? Ela pode ter outras convicções, não confiar em você, não querer transar ainda, mil coisas. Isso não é sinal de problema. Estimulante para oferecer a ela? Acredita em poções mágicas? Agora, cá entre nós: você nem desconfia o que pode estar broxando a namorada, não? Se liga!
O segundo, contra as homossexuais. Usa a palavra sapatão quem acha que lésbica tem jeito de homem. Você nem imagina quantas mulheres homossexuais sensuais e femininas existem! Que tal começar tudo de novo?
"Durante o período menstrual a mulher corre o risco de engravidar não usando preservativo. E o período fértil, como funciona isso?"
resposta
O período fértil funciona assim: a garota, depois que transou na maior, sem camisinha, começa a fazer contas feito uma louca; ela procura o dia em que veio a última menstruação, acrescenta a ele 14 e pensa que, se o resultado não coincide com aquele dia em que cometeu a loucura, tudo bem. Só que ela espera, toma chazinho de canela para ajudar a destravar o sangramento, continua fazendo contas, toma remédio para descer e nada de a menstruação vir. Geralmente é assim que a coisa acontece.
Isso porque, para saber mais ou menos quando ocorre o período fértil, é preciso conhecer bem o ciclo menstrual e saber usar as fórmulas corretas. A maioria das garotas fazem continhas de mais e de menos e acreditam que sabem. É assim que a maioria engravida.
Até na compreensão de texto elas falham, pois pensam que período é dia! Tem mais: esquecem que óvulo e espermatozóides ficam vivos dentro do corpo delas por mais de um dia. Engravidar transando nos dias de sangramento é difícil, mas não impossível justamente por conta disso. Borrachuda neles.

Texto Anterior: Figurinhas sobre Doors; Para Martinho da Vila; Gian e Giovani, não; Feliz Natal; Música clássica!!; Moda cara; Apoio ao Grutor; Recado ao Álvaro
Próximo Texto: Quer sair de casa depois da ceia de Natal? Aqui vão algumas sugestões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.