São Paulo, terça-feira, 24 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa exige hotel de patrocinador

DA REPORTAGEM LOCAL

A Portuguesa vai exigir de seu novo patrocinador, que deve ser definido hoje, a construção de um mini-hotel no centro de treinamento da equipe, no Parque Ecológico do Tietê.
"Também vamos querer US$ 5 milhões adiantados para a contratação de reforços", disse Manoel Pacheco, presidente da Portuguesa, em entrevista à Rádio Jovem Pan. O objetivo de Pacheco é formar um time competitivo para o Paulista-97.
A diretoria da Portuguesa quer firmar um contrato de co-gestão, semelhante ao do Palmeiras com a Parmalat.
A Pirelli é a mais forte candidata a patrocinar a equipe. Se o acordo com a empresa não vingar, a Arisco passa a ser a opção para a Portuguesa. "Estamos estudando as possibilidades", disse Pacheco.
A Portuguesa pretende que seu novo patrocinador também tenha responsabilidade sobre as categorias de base.
Vendas
O contrato com o novo patrocinador também será decisivo para a Portuguesa manter suas estrelas para o Paulista-97. O lateral Zé Roberto e o meia-atacante Rodrigo são pretendidos por times do exterior (leia texto abaixo).
"Sem o novo patrocinador ficará difícil manter o time do Brasileiro", disse Pacheco.

Texto Anterior: Noel 1; Noel 2; Noel 3
Próximo Texto: Romário se envolve em briga na praia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.