São Paulo, terça-feira, 24 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário se envolve em briga na praia

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Por falta de queixa, a Polícia Civil de Cabo Frio não instalará inquérito para apurar a agressão que teria sido feita por Helinho, amigo de Romário e Edmundo, a um adolescente da cidade.
O conflito que teria gerado a agressão aconteceu na praia do Forte, durante uma partida de futevolêi, na tarde de domingo.
Provocados por um pequeno número de torcedores que estavam na arquibancada, Romário e alguns amigos resolveram tomar satisfações.
Houve um princípio de tumulto e um adolescente disse que Helinho teria lhe dado um soco. A polícia foi chamada ao local. Romário esperou a confusão passar em um restaurante na beira da praia e depois foi levado para a delegacia.
Segundo policiais, Romário foi para a delegacia para que pudesse ser preservada sua integridade física e ficou lá por cerca de 30 minutos. Não foi registrada queixa e Helinho nem compareceu.
Gravidez
Mas outro assunto também chamou a atenção para Romário neste fim-de-semana. Ele revelou que a mulher Danielle Favatto está grávida de um mês e que o bebê deve se chamar Romário 2º ou Danielle.

Texto Anterior: Portuguesa exige hotel de patrocinador
Próximo Texto: Corinthians apresenta Romeu e dispensa o volante Bernardo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.