São Paulo, quarta-feira, 25 de dezembro de 1996 |
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Coluna Joyce Pascowitch
JOYCE PASCOWITCH BanguelaOs próprios analistas da confederação não esconderam a surpresa. * Na última pesquisa do ano encomendada pela CNI -entregue a Fernando Henrique Cardoso-, quando perguntados sobre o que esperavam do próximo prefeito, os entrevistados optaram -em primeiro lugar- pela criação de mais empregos. Em segundo, mais cuidados com a saúde. E só no final surgiu a preocupação em tirar crianças carentes da rua -e dar mais assitência aos pobres. Abóbora Não é só a fábrica da Asia Motors que está animando a turma. * A Bahia prepara uma ofensiva para também conquistar para lá indústrias de autopeças. Morango A atriz Tatiana Issa -depois de enloquecer a galera em "O Fim do Mundo", na Globo, e no filme "O Guarani", onde era Ceci- prepara come back à altura. * Clicada por Bob Wolfenson, ela vira recheio de luxe de uma das primeiras edições do ano na revista "Playboy". Turbante O escritor português José Saramago está escrevendo um novo romance. * A idéia nasceu quando ele aterrissava de avião na Bahia, para a temporada que passou entre janeiro e fevereiro deste ano, em Salvador. Minguante O orçamento chegou nas alturas. E o Festival da Canção da Globo só sai do papel se o custo de US$ 6 milhões -para quatro programas- for reduzido. Sanduíche Depois de tops, modettes e afins na parada, a campanha "Vista Esta Causa", em benefício de doentes com Aids, ganha engajamento de peso. * Betinho vai dar aquela força -posando para nova série de clics. AGÁ Depois do perfume do Barneys, La Route du Thé, e do Eau d' Hadrien, de Annick Goutal, uma nova água de colônia -tipo bem levinha- tem feito as cabeças -e os pescoços- mais famosos no circuito Nova York-Hollywood. Trata-se da tradicionalíssima Acqua di Parma, made in Italy. Bula Recomendação para os bacanas que receberam de presente de Natal sachets do Thé Vert, da Bulgari: Os elegantes saquinhos devem ser usados na banheira -e nunca em uma xícara de chá. Sacolão Um dos maiores anunciantes internacionais do ano, a Grendene ganha espaço como tal na edição de janeiro da revista "Advertising Age", bíblia da rapeize da publicidade. Com direito ao manda-chuva Alexandre Grendene estrelando a reportagem. Rotativa A menina vai começar 97 com pé direito -e salto sete, claro. * Fernanda Tavares, 15 anos, está em Nova York para sessão-estúdio que vira, até segunda ordem, capa da revista "Harper's Bazaar". E-mail joyce@uol.com.br Texto Anterior: Alguns casos Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch Índice |
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