São Paulo, sexta-feira, 27 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidentes matam sete pessoas de 2 famílias

DA AGÊNCIA FOLHA; DAS REGIONAIS

Sete pessoas de duas famílias morreram e outras cinco ficaram feridas em dois acidentes ontem no interior paulista. Em Agudos (323 km de São Paulo), morreram quatro pessoas -uma mulher e três crianças- que viajavam em um mesmo carro, que bateu de frente em uma camionete.
O motorista da camionete e dois passageiros ficaram feridos.
Em Irapuã (460 km de São Paulo), morreram um casal e a filha de 9 anos. Eles estavam em um Opala, que bateu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão e sua mulher ficaram feridos.
Em Minas, 31 pessoas morreram em acidentes nos trechos das rodovias federais entre as 8h de sexta-feira passada e as 8h de ontem.
Foram registrados 557 acidentes, com 356 feridos. A rodovia considerada mais perigosa é a BR-262, que liga o Triângulo Mineiro a Vitória (ES), passando por Belo Horizonte.
O acidente mais grave aconteceu no sábado à tarde quando uma perua Caravan bateu em um caminhão na BR-154, perto de Araporã, no Triângulo Mineiro. Morreram quatro pessoas de uma mesma família que viajavam na Caravan.
Pelo menos duas pessoas morreram e 33 pessoas ficaram feridas em outro acidente, ocorrido na região metropolitana de Belo Horizonte, com um ônibus que despencou de um barranco.

Texto Anterior: Trem de Prata sai dos trilhos no Rio
Próximo Texto: Chuva mata pelo menos 4 em Friburgo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.