São Paulo, sábado, 28 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Servidores ocupam prefeitura

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

Cerca de mil pessoas fizeram ontem uma manifestação em frente ao prédio da Prefeitura de Santa Luzia do Paruá (390 km de São Luís), no Maranhão, contra o atraso no pagamento do salário dos servidores públicos.
A prefeitura está ocupada há cinco dias por um grupo de cem servidores municipais. Eles acusam o prefeito Harolfram Alves de Melo (PFL) de ter fugido da cidade há dez dias com o dinheiro do Fundo de Participação dos Municípios.
O repasse do Fundo de Participação dos Municípios à prefeitura em novembro foi de R$ 228,7 mil. O repasse deste mês superaria R$ 250 mil. Os salários de novembro, dezembro e o 13º não foram pagos.
O prefeito não é visto na cidade há dez dias. A Agência Folha ligou para Melo em suas casas em Santa Luzia do Paruá e São Luís (MA), mas ninguém respondeu.

Texto Anterior: Nova Friburgo decreta estado de emergência
Próximo Texto: Callado tem alta da clínica São Vicente; Diretor tenta reabrir hospital em Salvador; Piloto desaparece com avião no Mato Grosso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.