São Paulo, sábado, 28 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Governo inicia obras de emergência no Tietê; Adutora rompe e deixa 170 mil sem água; Diretor tenta reabrir hospital em Salvador; Acidente mata duas mulheres no interior; Piloto desaparece com avião no Mato Grosso; Rapaz mata namorada a tiros e se suicida

Governo inicia obras de emergência no Tietê
A Secretaria de Estado de Recursos Hídricos contratou esta semana, em caráter de emergência (dispensa licitação), empresas que iniciaram o desassoreamento do rio Tietê. Ontem estava prevista a divulgação do vencedor da licitação para o trabalho pelos próximos cinco anos.

Adutora rompe e deixa 170 mil sem água
O rompimento de uma adutora da Sabesp no bairro Baeta Neves, em São Bernardo (Grande SP), anteontem, deixou 170 mil moradores de Diadema sem água ontem. A previsão é que o abastecimento seja normalizado na próxima segunda-feira, segundo Saned (Companhia de Saneamento de Diadema).

Diretor tenta reabrir hospital em Salvador
A diretoria do hospital Martagão Gesteira, em Salvador (BA), iniciou ontem campanha para arrecadar R$ 3,5 milhões, para reabrir o local. Único hospital do SUS (Sistema Único de Saúde) na capital baiana especializado em pediatria, ele foi fechado há uma semana por tempo indeterminado.

Acidente mata duas mulheres no interior
Duas mulheres morreram em um acidente ontem, envolvendo um Chevette, um Omega e uma carreta Scania carregada de milho, no km 490 da rodovia Feliciano Sales Cunha, em Monte Aprazível (475 km de SP). O acidente teria sido provocado, segundo a polícia, por um Omega não-identificado.

Piloto desaparece com avião no Mato Grosso
A polícia do Mato Grosso está mobilizada na procura de um homem acusado pelo desaparecimento do empresário e piloto paulista Ilton Marques Moraes, 41. Moraes, dono de uma empresa de táxi aéreo, está desaparecido há dez dias. Ele foi visto pela última vez ao abastecer seu avião.

Rapaz mata namorada a tiros e se suicida
O estudante Nei Alberto da Rocha Cândido, 17, matou a namorada Jussara de Almeida Louzada, 14, e se suicidou, em Carapicuíba (Grande São Paulo), anteontem à tarde. Cândido não teria aceito o fim do namoro, ocorrido um dia antes, segundo informações da família da garota.

Texto Anterior: Caso 'emperra' em Minas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.