São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PEITOS PRA QUE TE QUERO ( * )

Em uma apresentação da peça "As Bacantes", de José Celso Martinez Corrêa, durante o Rio Cena Festival, o cantor Caetano Veloso foi arrancado da platéia pelos atores. A "sacerdotisa de Baco" Patrícia Winceski, 25, deu o seio ao cantor, simulando amamentação. Em seguida, ajudou a despi-lo.
Patrícia disse que Caetano foi bom parceiro de cena, apesar da resistência no início. "Ele mamou mesmo. É uma cena mais material que sexual: as bacantes dão os seios para amamentar as feras", afirmou.
"No dionisismo (culto a Dionísio, deus grego do vinho e das orgias), as divindades devem ser 'estraçalhadas' e comidas", explicou Zé Celso. "Nós, artistas, adoramos ser 'estraçalhados'. É aquela coisa da macaca de auditório, de querer um pedaço do ídolo. Seria ótimo estraçalhar Fernando Henrique Cardoso, Fernanda Montenegro, Fidel Castro".

Texto Anterior: O SORRISO E A MORDIDA ( * )
Próximo Texto: HERÓI ROMÂNTICO ( * )
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.