São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marília Pêra canta em especial de fim-de-ano

VANESSA CAMPOS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Usar e abusar de superlativos é a única opção quando se fala em Marília Pêra. E os assinantes da TVA podem comprovar o talento da diva no especial "Marília em Cena", que o canal Bravo Brasil exibe nesta quarta, às 23h.
Produzido pela MPC, o programa foi dividido em quatro blocos. No primeiro, Marília faz uma homenagem à cantora Dalva de Oliveira, interpretando alguns de seus sucessos.
No segundo bloco, a atriz divide o palco com os professores Marisi Muller (de canto) e Antonio Negreiros (expressão corporal), que a acompanham desde criança.
O terceiro bloco é um ensaio da peça "Toda Nudez Será Castigaga" (de Nelson Rodrigues), um dos primeiros espetáculos na carreira de Marília. A atriz contracena com Gracindo Jr.
No último bloco, Marília é entrevistada pelo diretor de teatro Moacyr Góes -com a participação do camareiro que trabalha com a atriz há 40 anos, Ney Mandarino.
A idéia do programa surgiu em uma conversa informal entre Marília e e ministro da Cultura, Francisco Weffort, durante uma cerimônia de entrega de prêmio.
Satisfeita com o resultado, Marília confessa que a realização do especial é a concretização de um sonho de dois anos. Dependendo da repercussão, a atriz adianta que gostaria de comandar um programa quinzenal. "Estou adorando a idéia de abordar a arte de representar."
A atriz espera que o programa seja exibido em uma emissora aberta. "Estou contratada pelo SBT para fazer a novela 'A Pantera'. Assinei o contrato com a condição de poder gravar o piloto de um programa de entrevistas, que seria mais ou menos como o especial."

Texto Anterior: Modelo brasileiro é escolhido para viver salva-vidas em série dos EUA
Próximo Texto: Retrospectiva 1965
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.