São Paulo, quinta-feira, 1 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher tem casa alagada e filho levado pela enchente

Ela também teve suspeita de leptospirose e ficou sem luz

DA REPORTAGEM LOCAL

Marisa Penkal, 43, deixou sua casa, no número 536 da avenida Teresa Cristina, no Ipiranga (zona sul), com um metro de água, no dia 3 de janeiro.
A chuva de 51 milímetros encheu todas as casas da região. Às 17h, a água começou a subir, sem dar tempo de salvar nada. O filho de Marisa, Giuliano, 12, foi levado pela correnteza e resgatado pelos bombeiros só às 2h30, na Mooca (zona leste).
Ela passou a noite toda na rua, também caiu na correnteza, machucou as duas pernas e engoliu água de chuva. Passou dois dias internada no hospital com suspeita de leptospirose. Ao voltar para casa, ficou três dias sem luz. Anteontem, a água voltou a entrar na casa.
"Achei que ia começar tudo de novo. O quadro de luz estourou, fiquei no escuro e hoje (ontem) estou sem água por causa de uns consertos da Sabesp."

Texto Anterior: Shopping com gerador fica lotado em bairro sem luz
Próximo Texto: Eletropaulo não fez investimentos, diz presidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.